quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como manter os fios loiros saudáveis...




Depois do filme "Os homens preferem as loiras", estrelado por Marilyn Monroe, ficou impossível você não encontrar uma loira na rua. Mesmo que está precise de muita água oxigenada para ter as madeixas quase "brancas".
Mas para manter um loiro bem cuidado, e que não "amarele", com aquela aparência de gema de ovo, antes do tempo não é fácil. Pensando nisso o blog Mais Moda dá aqui suas dicas.. anote .. e será LINDA E LOIRA FOREVER...

- pelo menos uma vez na semana lave seu cabelo com xampu "Silver", que são específicos para quem tem cabelos grisalhos ou loiros, estes xampus contém pigmentos azulados ou cinzas para manter a cor do Hair.

-Neste mesmo dia que você lavar com o Xampu já pode aproveitar e fazer uma hidratação, com produtos específicos para fios loiros, existe linhas maravilhosas, o Blog testou e indica, a Linha Luminous Contrast da L'oreal, que tem Xampu condiconador e creme de pentear ( leave-in) e uma ampola maravilhosa.

-Está Ampola pode salvar seu cabelo, usando a mesma duas vezes na semana sem enxaguar,( ela não é oleosa) ela recupera até aquele fio, que de tão seco dá até sede.

Kiss

Um trecho do filme da Diva Marilyn:

Nenhum comentário:

Postar um comentário